E HOJE A UDAL FAZ 17 ANOS
HOJE ESTAMOS DE PARBÉNS!
Foi há 17 anos e nos paços do concelho que se efectuou a fusão do Sporting Clube da Torre e o União Desportiva Alta de Lisboa.
A fusão deveria trazer ao clube a reformulação total do parque de jogos (Campo Chão do Loureiro) e a construção de um pavilhão gimno-desportivo para as modalidades de indoor!
Hoje e passados 17 anos o clube continua a aguardar as promessas lavaradas em ofícios municipais.
Durante estes 17 anos o clube tem sofrido reformulações importantes e conta já com títulos de relevo e afirmações importantes
-
Campeões de Séniores da 1º divisão (2 títulos)
-
Finalista vencido da taça de Lisboa
-
1 participação na taça de Portugal
-
Campeão de Juniores
-
O Alta compete em todos os escalões da AFL e no seu patamar máximo
-
Mais que 1 jogador formados nas suas escolas a estarem em campeonatos profissionais e a serem chamados as seleções, com destaque para o João Palhinha
-
Estamos certificado com 3 estrelas
-
Temos um posto médico de excelência
-
Estamos organizativamente informatizados para passarmos a outros patamares
O que se pede hoje a todos os atletas, é o mesmo que se pedia em 1933, Empenho dedicação, entrega a causa até o jogo terminar.
Aos sócios, pode esta direção afirmar que continua a trabalhar para que o clube seja dotado de infra-estruturas básicas para o seu crecimento, estando em negociações municipais para o efeito.
Estes dois anos passados e em pandemia, a UDAL consegiu competir, inscrever equipes e apresentar as suas contas sem dívidas a ninguém. Somos um clube estável e com bases sólidas!